CPE-B no FACEBOOK

Festa Anual

Gostaria de agradecer em nome da CPE-B a todas as pessoas que compareceram a este evento.
O nosso muito Obrigado ao Grupo de Dança Step por nos terem proporcionado um bom momento, com a dança e o seu charme.
Ao grupo Os Nova Onda por ter animado o baile como nenhum outro.
Ao Grupo de Cavaquinhos da Engadina-Alta por ter dado aquele cheirinho tradicional que nos atenua um pouco as saudades da Pátria.
A todos os companheiros que fizeram com que esta festa fosse possível, trabalhando horas a fio sem queixas, tudo para que este evento fosse um sucesso, temos a noção que nem tudo correu bem(quem não erra!), mas uma coisa eu garanto fizemos os possíveis e impossíveis para que no fim, todos se sentissem bem.
Tudo isto conjugado foi a principal razão para que esta tivesse sido simplesmente a maior festa alguma vez feita aqui na Gurlaina.

Obrigado a todos
a CPE-B



PS- Para ver a galeria de fotos clique na imagem ou aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande festa,de onde saiu tanta gente? no salão talvez fosse a vez em que estiveram mais pessoas.os meus parabens aos organizadores

Jero disse...

Pois é ... grande festa , mais uma vez venho por este meio dar uma palavra de apreço a todos aqueles que tanto se esforçaram para que esta "GRANDE FESTA " acontecesse .
vocês são os maiores ....OBRIGADO

max disse...

Em nome do Grupo coral e Grupo de cavaquinhos Português da Engadina, quero agraddecer a todas as pessoas que estiveram a frente desta festa da A.P.E.B, o nosso muito obrigado e contem sempre connosco para os proximos eventos que voces realizam claro desde que sejamos solicitados, quero também agradecer a todos os menbros tanto do grupo coral como de cavaquinhos pela grande participação e pela alegria que deram a esta festa. Mais uma vez o nosso muito obrigado a associação de Pais e desejamos muito sucesso para o futuro,Max Almeida Pontresina

André Marinho disse...

Parabéns ás Mamis, passei por aqui sem querer vindo do google, e gostei do que vi estamos a pensar em contrata-las para vir aqui a Sion fazer um espetátuclo aqui na nossa associação.

ilidia disse...

muito obrigada pelos parabens feitos ao grupo mami dance lusitanos samedan e agradeço tambem as pessoas e asmulheres corajosas e energeticas que participam e estão sempre a disposiçãodestew grupo agradeço os apoios das assoçiacões principalmente ,o club lusitanos de samedan associação de pais de st. moritz,e comissão de pais de scuol um muito obrigada da minha parte ilidia camichel