CPE-B no FACEBOOK

Festa de São Martinho

A CPE-B, agradece a todos os participantes no Magusto pelo convívio proporcionado e boa disposição, foi a festa da amizade, com a participação de 106 pessoas, podemos considerar ter sido uma das maiores festas desta comissão, castanhas, vinho e alegria, é a festa de São Martinho.

Grande abraço a todos e Obrigado

3 comentários:

C.P.E-B disse...

Eu agora sei o que sentem os pobres conjuntos que veêm animar os nossos bailaricos, eu precisei de 3 horas para conseguir fazer o pessoal dançar, e não venham dizer que a culpa é do disco Jokey.

Obrigado a todos os participantes e aos escravos(quem trabalha e organiza, para estas festas sejam possivéis) do costume.

Anónimo disse...

quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que participaram(é com muito prazer que se fazem estes eventos para todos vos)e aos membros da Cpe-b que trabalharam...o meu muito obrigado.
A Cpe-b agradece tambem ao Fernando Guedes o seu donativo,obrigado Fernando

Anónimo disse...

Sim eu acho que a culpa nunca foi do DJ , de certeza as pessoas não estavam para ai viradas , as castanhas estavam boas e o vinho também era bom .. foi um convívio a meu ver agradável e também agradeço aos que participaram (ate de Zernez vieram)um muito OBRIGADO ....