CPE-B no FACEBOOK

Obrigado a todos em nome da CPE-B


A festa correu muito bem e as pessoas que compareceram, gostaram bastante, o grupo musical (na minha opinião)foi muito bom e ajudou a que esta festa fosse um sucesso, a organização esteve impecável, parabéns.
Queremos agradecer a todos os que nos têm apoiado, não só nesta festa, mas também nos outros eventos que organizamos, são estas pessoas e amigos que fazem com que nós tenhamos motivação para continuar a trabalhar em prol da comissão de pais e fazer sempre melhor, nós sabemos que não somos perfeitos mas damos sempre o nosso melhor para que todos desfrutem de uma noite de diversão, para que todos convivam em amizade, é essa a nossa meta.
Agradecemos, também a ajuda dos amigos que nos têm ajudado, não vou pôr aqui os nomes para não cometer a injustiça de me esquecer de algum, mas todos sabemos quem são, a eles o nosso agradecimento profundo.
Esta semana, estarão as fotos e vídeos da festa na secção de fotos e multimédia, para quem não pôde comparecer ou para recordar.
Não posso acabar, sem deixar aqui o meu desagrado profundo a 3 coisas que aconteceram neste dia.

1° Para aqueles que tiveram a lata de chegar à bilheteira e irem embora porque o bilhete de entrada custava 10 francos, pensam que somos nós que temos de pagar do nosso bolso a festa para eles se divertirem, são os mesmos que acham que uma cerveja a 3 francos é muito dinheiro, mas vão aos bares Suíços pagar mais de 4 francos e pagam e não bufam, todos nós já os conhecemos de ginjeira, se querem mama comprem uma vaca.

2° Aos que marcaram para o mesmo dia um evento qualquer, onde entravam cartas, mesmo sabendo que nós já à mais de 6 meses termos marcado e anunciado a nossa festa para este dia, nós fizemos a festa, vocês não fizeram o torneio, se organizaram o torneio na mesma data para nos provocar, enganam-se, nós estamos num nível de cultura superior e não ligamos a provocações vindas de baixo.

3° Ao que foi à nossa festa para nos provocar e tentar estragar a festa, não se esqueça de uma coisa, a maioria dos membros da comissão também são seu clientes e não é com atitudes como as dele, que vai arranjar clientes, pelo contrário acho que perdeu alguns neste dia, enfim!

Sei que quase todos os membros da comissão estão de acordo comigo mas todos os três pontos descritos acima são totalmente da minha responsabilidade, e assumo aqui todas as consequências do que possa acontecer.
Se a carapuça serve a alguém, melhor, pode enfia-la que lhe fica muito bem.

Carlos Coelho

9 comentários:

Anónimo disse...

bem amandada rabanadsa
a rivalidade em scuol é triste, em vez de apoiarem a comissão que não lhes faz concorencia, ainda fazen isto,pena que não pusseste o genro do alfaiate é daqueles que na rua quando encontar alguem, diz sempre ,logo estou lá batido e depois nem aprece, eu fui a todas e nunca o vi lá, tambem dali q se espera?? só tretas, no futebol é igual blá blá blá se não fosse o rabanadas a tratar da papelada do campu ainda andava aí, e ainda fala mal dele.

comprimrentos á comissão calem com trabalho este pessoal

Anónimo disse...

Mais um evento da CPE-B que correu bem apesar de alguns percalços. obrigado a todos os que participaram.Obrigado Antonio,Fernando e Lucia pela vossa ajuda

Anónimo disse...

A Comissão de pais agradece às viagens sr.do Calvario a gentileza que tiveram em nos patrocinar,obrigado

Anónimo disse...

ola,como membro do grupo"sempre abrir" queria deixar um agradecimento a COMMISSAO DE PAIS DA ENGADINA-BAIXA,pela oportunidade!!! mas sobretudo da forma como nos receberam,depois daquela grande viagem...os meus parabens pela organizaçao, apesar das coisas menos boas, mostraram estar a altura com um grande nivel de formaçao..um bem haja a todos..saudaçoes musicais..ass:marco alves

Anónimo disse...

O meu aplauso á comissão de pais,muitos falam e não fazem nada, vocês ao menos trabalham e fazem.
bjs

Anónimo disse...

Força rapaziada,e assim que se chega a uma meta. com dedicação,trabalho, e educação, bela lição de moral para alguem, (só para quem ela serve). Tendes todo o meu apoi, e estou sempre disposto a colabarar com voz. Eu,não que angariar louros, unicamente ser utíl a C. P. E. B.è com todo o orgulho que o faço, e mais vos quero fazer sentir, que
(estou farto disto) não existe no nosso vocabulario. UM GRANDE BEM AJA
Antonio

Anónimo disse...

O alfaiate é mesmo um aldra,diz que faz torneio e eu vou a scuol para participar na sexta e ele afinla não tem jogadores que cheguem, os torneios dele são sempre assim mal organizados falta sempre alguma coisa
ainda não participei num que corresse bem, ate ja fizeram os vencedores ir buscar o premio ao lavrador

Anónimo disse...

a certas festas que nao se falam como a do benfica que ficou por fazer e o pessoal que pagou esteve a espera do dinheiro de volta muitoooooooo tempo mas isso nao falas tu....

Anónimo disse...

A festa do Benfica não foi feita porque aderiu pouca gente, de qualquer maneira não sabes do que falas, o dinheiro ficou guardado, com o acordo de todos (coisa que se pode confirmar facilmente com os próprios)os que tinham pago, para ser usado no ano seguinte se fossemos campeões, falar sem saber ou dizer asneiras não custa nada, ainda por cima quando te escondes no anonimato e não és homem para pôr aqui o teu nome, os cobardes agem assim, atiram a pedra e escondem a mão.
Eu sei a razão da qual tu não assinas-te com o teu nome, o que escreves-te é mentira e tu tens medo de assumir essa mentira, eu escrevi e assinei com o meu nome porque o que escrevi é verdade e não tenho medo nem problemas em prova-lo.
O artigo que não gostas-te foi escrito por mim e assinado no fim com o meu nome, como também vou assinar esta resposta.

Um abraço ao meu amigo anónimo