CPE-B no FACEBOOK

A Visita ao Zoológico de Zurique



Mais um grande evento organizado pela CPE-B, com a importante participação de todos, foram 50 pessoas (mais lugares houvesse) sem contar com bebés, que nos apoiaram e fizeram questão de fazer deste dia uma festa.
A viagem foi animada pelo grupo de animadores de serviço e até houve torneio de moedinha e o palhaço do costume, admito que tivemos uma pequena mancha, faltou a criança de 5 litros e uma concertina, mas fica desde já aqui a promessa que não voltará a acontecer.

Quanto ao vídeo acima, escolhi este vídeo por uma razão especial,( o leão estava muito escanzelado) este vídeo deixa-nos!! Homens verdinhos de ciúmes, vejam bem como aquela fêmea trata do companheiro, com muito carinho e ainda anda com ele ás costas, isto sim é carinho.
Deixo aqui um pedido muito sincero ás nossas companheiras, ponham os olhos por favor na Ursa Papa-Formigas, vejam com trata ela o Urso Papa a Ursa Papa-Formigas! Desculpem, quero dizer o Urso Papa-formigas.

Quanto ao tão esperado Rei da selva vou revelar-vos um segredo, eu vi-o, como vos posso provar com esta foto -Clique aqui para ver a foto

Um abraço para todos, e obrigado.
Até ao próximo evento

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado a todos os que fizeram que isto fosse possivél.
Foi um dia memorável

Anónimo disse...

Memoravel,mesmo sem leão...?obrigado Carlos pelo divertimento que conseguiste incutir em todos nos no auto carro...obrigado a todos

Anónimo disse...

Obrigado, mas não tens de me agradecer, é um prazer para mim trabalhar com vocês, e aproveito para agradecer a ti, Amaral e ao Miguel a organização deste evento, pois na verdade foram vocês a cabeça pensadora e organizadora deste evento, Parabéns.