CPE-B no FACEBOOK

Acta de 11/11 de 2008

Acta da reunião da direcção da CPE-B - Nº 5

Scuol, 11 de Novembro de 2008

Período da reunião: 19h30m às 21h00m

Presentes na Reunião:
Amaral
Jerónimo
Jorge
Carlos
Miguel
Hugo
Soraia
Sérgio

Ordem de trabalhos

  1. Discussão sobre a entrega da festa de fim de ano aos dois proprietários dos cafés Ramos e Pedro;
  2. Decidir data da Assembleia geral;
  3. Resolver o problema do bilhete oferecido pelas Viagens Michel:

  1. O presidente da comissão deu início à reunião, com atraso de meia hora devido à falta de comparência de um dos convidados para a reunião, todos os presentes acharam por bem dar inicio à reunião sem o referido convidado.Foi apresentada a proposta da Direcção da CPE-B que consistia em entregar a organização da cozinha e bar aos proprietários dos cafés portugueses de Scuol, pensando nós que estaríamos a contribuir para que não houvesse divisão entre nós e assim a festa iria ser feita num só local e não em três locais separados, beneficiando assim todos, todos juntos a festa seria maior e melhor.Fizemos o convite ao Sr. Pedro, dono do Club Emigrante e ao Sr. António Ramos dono do Clube dos Unidos. À hora marcada só o Sr. Pedro apareceu, o Sr. Ramos não compareceu mesmo depois de o Sr. Amaral ter telefonado varias vezes, fizemos uma última tentativa e pedimos ao Guedes se deslocasse ao Clube dos Unidos para falar pessoalmente com o Sr. Ramos, passado algum tempo chegou o Guedes dizendo que o Sr. Ramos não queria fazer a festa dando a desculpa que estaria nessa data em Portugal, foi então decidido pela direcção dar a organização da cozinha e bar ao Sr. Pedro que era o único interessado. Ficou então decidido que a organização do bar e cozinha ficaria a cargo do Sr. Pedro, tal como o pagamento do salão (300.-) e a limpeza do local, ficando a direcção encarregada de animar a festa o que foi aceite pelo Sr. Pedro.


  2. A data da Assembleia Geral ficou marcada para Dezembro.


  3. Ficou também decidido e aceite, que o problema do Bilhete oferecido pela Viagens Michel iria ser resolvida pelo Sr. Guedes que tinha sido o intermediário na altura da oferta do bilhete.


E não havendo mais assuntos a tratar foi pelo Sr. Presidente encerrada a reunião eram 21 horas e 5 minutos, da qual se lavrou a presente acta que vai ser assinada pelo Sr. Presidente Amaral Rebelo e por mim, Carlos Coelho, que a lavrei.

Sem comentários: